Sony Ericsson lança novo celular nos cinemas

12/06/2010 00:56

Começou no dia 26 de maio e segue até 15 de junho a ação diferenciada que a Sony Ericsson promove nos cinemas para marcar o lançamento do Sony Ericsson Vivaz™ no mercado brasileiro, primeiro celular da marca que produz vídeos em alta definição (HD). Em 25 salas gerenciadas pela Circuito Digital no Rio de Janeiro e em São Paulo será veiculado um filmete publicitário de 30 segundos sobre o aparelho e, logo após, uma rápida vinheta que explica que o filme apresentado no trailer a seguir poderá ser baixado por quem adquirir o produto.

Ao todo são seis complexos de cinema que farão parte da ação: Kinoplex Itaim e o cinema Bristol, do Shopping Center 3, em São Paulo; e os cinemas dos shoppings Rio Sul, Fashion Mall, Leblon e Tijuca, no Rio de Janeiro. Para o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação atingirá em cheio o target da campanha da Sony Ericsson. “Os espectadores interessados em tecnologia além de serem informados dos diferenciais do aparelho celular, ainda verão o trailer de um filme que será possível ser baixado, o que torna a campanha da Sony Ericsson ainda muito mais eficaz”, afirma o executivo.